Todos os artigos

13-03-2020

Ativação do Plano de Contingência -ATUALIZAÇÃO

Medidas tomas durante o Estado de Emergência

24-03-2020

reabertura da loja da sertã

Após decretado o Estado de Emergência, o Governo veio na passada sexta-feira, dia 21 de março, indicar quais os estabelecimentos que devem ou não estar abertos.

As óticas foram consideradas como um serviço de primeira necessidade, tendo por isso autorização para estar abertas. No caso das lojas Verdadeiro Sentido, resolvemos abrir a loja da Sertã a partir do dia 24 de março, apenas com a manutenção dos serviços mínimos: levantamento e manutenção de óculos, encomendas e entregas de lentes oftálmicas e/ou de contacto. Não estão a ser realizadas consultas.

Caso tenha que se deslocar à nossa loja, pedimos-lhe que colabore com as medidas tomadas:

- Os clientes devem desinfetar as mãos com o álcool em gel disponibilizado à entrada da loja, antes de entrarem;
- Só são permitidos dois clientes por loja;
- Soliciamos que não se encostem ao balão, a não ser em casos de extrema urgência.

Continuamos disponíveis através dos vários canais: telefone, email e redes sociais.
 

Obrigado pela compreensão

 

..................//....................//..................//....................//..................//....................//..................//....................//

19-03-2020

encerramento das lojas

Estamos em Estado de Emergência. É um tempo difícil para todos nós, mas temos a certeza que #vaificartudobem.

Tendo em conta o decretado pelo Estado, consideramos que seja imperial nese momento adotar novas medidas, por isso, decidimos encerrar as nossas três lojas temporariamente.

Em todo o caso, continuamos presentes através dos nossos vários canais.

Reforçamos a nossa crença que, com o apoio de todos, esta situação irá passar, e em breve estaremos cá todos para contar a história.

Obrigado pela compreensão!

#vaificartudobem #fiqueemcasa #vamosvencer

..................//....................//..................//....................//..................//....................//..................//....................//

Ativação do Plano - 13-03-2020

Redução de horário e entrega de óculos na hora

Caros clientes, fornecedores e amigos:

Devido às atuais medidas de prevenção relativas à epidemia do COVID-19, vimo-nos na obrigação de adoptar o nosso Plano de Contingência nas nossas três lojas. Assim, a partir de segunda-feira, dia 16 de março, e pelo menos até dia 1 de abril, reduziremos o nosso horário de atividade, estando abertos apenas das 09:30 às 15:00 horas.

De modo a contribuir também com as indicações dadas pelas Entidades Competentes, e fazendo os nossos possíveis para evitar as saídas desnecessárias de casa, comprometemo-nos a dar o nosso melhor para certificar a maior rapidez na entrega de óculos. Assim, tratando-se de um óculo monofocal, faremos os possíveis para proporcionar a entrega dos mesmos no próprio dia. Por questões de logística, nas lojas de Figueiró dos Vinhos e Oleiros, esse prazo será alargado para um dia.

Como empresa socialmente responsável que somos, consideramos que estas sejam medidas necessárias para evitar uma maior propagação do vírus, e as possíveis para cumprir com as indicações dadas pela OMS, que possibilitem ao mesmo tempo a continuidade da nossa atividade comercial.

Acreditamos que a situação está controlada: a doença é conhecida, existe maneira de realizar um diagnóstico, a ciência tem evoluído e neste momento milhares de cientistas trabalham em conjunto para que esta situação seja o mais passageira possível. Acreditamos ainda que se todos fizermos a nossa parte, com consciência e civismo social, conseguiremos ultrapassar esta difícil situação que se tem feito sentir.

Lamentamos qualquer incómodo causado e agradecemos a vossa compreensão


Outros Artigos